Descubra como gerar um Ministério de Intercessão de Poder e os Princípios de como formar uma Equipe de Guerra em sua igreja.

Ter um Ministério de Intercessão na igreja, é sem dúvidas importante, mas saber extamente como gerar esta Equipe de Guerra, é tão importante quanto, por isso, criamos este Treinamento, que vai te orientar no passo a passo”.

Veja os 3 Elementos para um Ministério de Intercessão de Poder e Glória na igreja:

É possível mudar situações e condições de pessoas e lugares com a Intercessão na Batalha Espiritual?

Muitas pessoas tentam entrar no mundo espiritual e no ministério de Intercessão ou até formar um grupo de intercessores, mas se frustram logo no início por quê:

Mas eu posso te afirmar que é extremamente possível começar um Ministério de Intercessão e aprender tudo que é preciso sobre Batalha Espiritual, e por isso te apresento este Treinamento “Ministério Intercessão: Equipe de Guerra”.

Conheça a Estratégia do Treinamento Ministério Intercessão: Formando uma Equipe de Guerra

A solução PARA QUEBRAR MALDIÇÕES, DESTRONAR ESPÍRITOS FAMILIARES E ESPÍRITOS TERRITORIAIS, E ESTRATÉGIAS DE EVANGELISMO EFICAZ

Depois de vários anos operando na libertação de pessoas, estabecendo igrejas em lugares hostios, eu desenvolvi uma metodologia implacável para você aplicar na sua igreja e com isso ter uma equipe de guerra poderosa. Todo o
Treinamento é baseada em 12 pontos que vai te ajudar a resgatar vidas
e impactar a região em que você reside e onde está a sua igreja.

Introdução a Intercessão e Ministério de Intercessor

Este módulo fornece uma visão abrangente do Ministério de Intercessão, do perfil do Intercessor as obras do Ministério de Intercessão. Não seria possível ter uma Equipe de Guerra Espiritual sem esse preliminar entendimento, pois há muita gente iniciando nesta área sem sabedoria.

Orações de Guerra e Confrontamento Espiritual a Demônios

Neste Módulo você terá acesso a 12 Orações de Guerra que foram extraídas da Bíblia Sagrada, e portanto, seguras para usar nas batalhas espirituais. Observando a vida dos discípulos de Jesus, eles só pediram uma coisa para Jesus lhes ensinar, que foi ORAR.

Entendendo as Engrenagens das Trevas e como Desmantelá-las

Saber como o mundo espiritual funciona, te dá maiores vantagens nas Batalhas Espirituais. O diabo é sagaz e astuto, ele estuda a nossa vida, planeja calmamente contra você, enquanto nós fingimos que ele praticamente não existe. Mas isto precisa mudar urgentemente, agora!

Formando a Equipe de Guerra: Intercessores

Não adianta só desejar e ansiar ter uma equipe de intercessores, é preciso saber como formar essa Equipe de Guerra. É justamente por isto que dentro do Treinamento, coloquei este Módulo, para você ter o passo a passo de como formar uma equipe de grandes libertadores.

Gerando um Ministério de Intercessão

É possível que uma pessoa esteja na equipe de guerra hoje, e amanhã não mais. Mas na Intercessão, isso não é possível, pois a pessoa se torna um ministro, e não parte do Ministério de Intercessão, embora o ministro de intercessão não seja dos púlpitos, mas ele é do povo e para o povo.

Acessando as Regiões Celestiais para Destronar as Hostes e os Dominadores (1)

Na parte 1 deste tema, vou te ensinar como destronar os Principados e Potestades e onde e quando eles operam. A nossa Batalha (luta) não é terrena e nem humana, mas espiritual e contra os espíritos maus.

Acessando as Regiões Celestiais para Destronar as Hostes e os Dominadores (2)

Na parte 2 deste tema, vou te ensinar sobre os Dominadores e as Hostes do mal. Eles são diferentes dos cabeças, até mesmo inferiores em poder, mas são teimosos e insistentes. Vença-os! É o que vou te ensinar, vencê-los...

Atos Proféticos e Aplicação na Batalha Contra os Demônios

Neste Módulo você aprender uma das maiores ferramentas na Batalha Espiritual, os Atos Preoféticos. Toda a Bíblia está cheia de instruções de Deus ensinando aos seus servos como e com que propósito fazerem Atos Proféticos, esta é uma doutrina.

A Prática e o Poder do Jejum Bíblico

Jejuar ainda é um desafio para a maioria de nós cristãos. Veja que apenas 15% da igreja jejuou alguma vez em 7 anos de cristãos, e 65% não jejuaram se quer uma vez nos últimos 5 anos de nascido de novo. E mais assustador ainda é que 96% dos cristãos brasileiros não sabem jejuar.

Os Níveis de Batalha Espiritual e suas Consequências

Existem batalhas espirituais que são mais leves e que não tem muitas complicações, mas existem batalhas espirituais que são mais complexas e precisamos vencê-las a qualquer custo de nossa parte, pois vidas estão em jogo, mas você tem a Unção.

O Tipos de Unção e a preservação da Velha Unção de Deus

Não há somente um tipo de unção, com certeza não. Vou te ensinar como descobrir a unção e como alcançar a unção específica de Deus para desfazer as obras do diabo e curar os doentes. O intercessor precisa desafiar as enfermidades.

Espíritos Familiares e como Destroná-los Definitivamente

São muitas as famílias que vivem presas a espíritos familiares que são peritos em replicar vícios, costumes pecaminosos, padrões de comportamentos imorais. Tudo isso e muito mais, são operações de espíritos familiares nas pessoas.

Espíritos Territoriais e como Destroná-los de forma eficaz

Esses são demônios terríveis e insistentes por causa da base legal que eles apresentam, ou seja, cultos, sacrfícios e oferendas. Para destroná-los precisamos somente do azeite e de muita fé espiritual. Você aprenderá como destroná-los seja de onde for.

O Intercessor e os Dons do Espírito Santo sobre ele no seu ministério

Os dons espirituais são poderosíssimos na batalha espirituais, na verdade, os dons são indispensáveis para a nossa vida cristã, e principalmente no ministério. Vou te ensinara como perceber os dons espirituais

O Intercessor e o Fruto do Espírito Santo

A maioria dos cristãos não sabem deiferenciar o fruto do espírito dos dons espirituais, mas são duas verdades diferente uma da outra. Todo intercessor precisa produzir o fruto do espírito. Este fruto determina se somos homens de caráter ou não. Seremos recopensados pelo Fruto!

e ainda +6 Bônus Exclusivos

E-Book Manual de Mapeamento

Descubra de forma prática e simples, como mapear pessoas e lugares. Entender as origens e descobrir os traumas te ajudará a saber exatamente que espírito opera nas pessoas (espíritos familiares) e nos lugares (espíritos territoriais).

E-Book Orações de Guerra Espiritual

Aprenda quais orações são assertivas na Intercessão e na Batalha Espiritual como um todo. Saber orar na Batalha Espiritual faz toda a diferença em nosso desempenho diante do Senhor nosso Deus. Precisamos realmente saber como orar.

Mentoria "O Mundo Espiritual"

Um estudo gravado ao vivo, são muitas revelações poderosas sobre o mundo espiritual. Não podemos entrar numa batalha espiritual sem o devido ensinamento sobre o Mundo Espiritual, pois como disse Paulo, é lá, especificamente nas regiões celestiais onde estão as classes de demônios, os nossos inimigos.

Mentoria "Tribunal de Guerra"

Um estudo gravado ao vivo, nesse estudo você aprenderá que dia após dias, somos perguidos. Constantemente é convocado nos céus, reuniões espirituais, e tudo é mudado. Aprenda os segredos sobre os tribunais e obtenha vitórias.

Curso "Decifrando os Dias da Criação"

Dentro de todo o projeto de criação revelado por Deus, há tesouros a serem descobertos e desvendados, por isso o Senhor nos concede o Espírito de Revelação, para descobrirmos os segredos da Sua Palavra. E vou te ensinar segredos poderosos sobre cada dia criado. Por exemplo, "Por que mudaram os nomes dos dias da semana? Por que os meses estão nomeados errado? Pois não estão como é na Bíblia". Isso e muito mais você vai aprender dentro do curso.

Curso Avançado em Guerra Espiritual

O segredo da vitória sobre as trevas é descobrir muito além da maldição em si, pois o que acontece é que tem espíritos por trás de cada mal destruidor. Dentro da revelação bíblica, você vai aprender que os espíritos familiares são terríveis e precisamos guerrear contra eles, pois somente quem tem Espírito Santo prospera contra esses espíritos. Temos que ir ao agente causador das maldições e expulsá-los.

Mestre Ozéias Ramos

Professor de Teologia Revelada, produtor digital de cursos bíblicos, fundador da Escola Bíblica do Reino, já ensinou mais 2.035 alunos ao redor do mundo, ministro do Evangelho de Cristo, tem ministrado em diversos Estados do Brasil, especilista em diversos livros da Bíblia Sagradas, como por exemplo – todos os livros da “Torá, Josué, Juízes, Neemias, Jó, Salmos parte 1 e 2, Profetas Maiores e Menores, Daniel, Oséias, Jonas, Amós, Zacarias, Malaquias, Mateus e os demais Evangelhos, Romanos, Gálatas, Efésios, Filipenses, 1 e 2 Tessalonissences, 1 e 2 Timóteo, Hebreus, 1,2 3 João, Judas e Apocalipse… 

VEJA TUDO O QUE VOCÊ VAI RECEBER

De 1.175,00

PROMOÇÃO RELÂMPAGO

Por apenas 12x

R$14,67

ou R$147 à vista

Esses alunos também já tiveram experiências:

Pr. Cleber Nascimento

Pr. Cleber Nascimento é um ministro do Senhor que tem sido abençoado por Deus por meio do nosso conteúdo como cursos e especializações bíblicas. Com sabedoria ele começou a compartilhar com a igreja que está sob seu pastoreio e muita graça de Deus aos irmãos tem sido derramada. Glória a Deus por isso!

Marina Carvalho

A nossa irmã em Cristo, Marina Carvalho, foi muito tocada pela Palavra durante os nossos estudos bíblicos, e ela recebeu uma graça especial do Senhor devido a sua entrega aos cuidados e operação do Senhor. Hoje, ela tem sido canal de Deus nas mídias sociais e tem compartiolhado a mesma Palavra com outras pessoas e muita gente tem sido realmente abençoado.

Nilsom Gomes Jr

Mais conhecido como Nilsinho, este homem de Deus, foi poderosamente tocado pela Palavra de Deus durante os nossos estudos bíblicos, e foi tão poderosa a sua transformação que ele não deixa de indicar nossos cursos e mentorias a todos que ele conhece, além é claro, de ele mesmo compartilhar o que aprendeu e com isso tem tocados muitos corações para o Senhor.

Missionária Karine Barros

A miss. Karine Barros teve uma evolução extraordinária na sua vida espiritual. Hoje, ela tem sido um instrumento de Deus para alcançar muitas pessoas ao Reino de Deus. Além de uma excelente advogada, ela é uma conselheira jurídica e mais que isso, uma serva e filha autêntica de Deus. Com os estudos, ela avançou muito forte em seu chamado e vocação. Parabéns!

Sua satisfação é garantida!

Você adquire agora o acesso ao Treinamento Ministério Intercessão: Equipe de Guerra pela condição especial de R$ 147,00 e tem 7 dias para avaliar. Se por algum motivo você achar que este material não é para você, ou que não vale o investimento, basta me enviar uma mensagem que devolvo integralmente seu dinheiro. Agora a decisão de começar é sua!

Perguntas Frequentes

Sim, o acesso é vitalício, até mesmo as atualizações do curso você terá acesso sem precisar investir mais nada.

Vai depender da forma de pagamento escolhida por você no momento da aquisição. Se for via boleto, levará de 1 a 3 dias para compensar e então seu acesso é liberado. No Pix e Cartão de Crédito, o acesso é imediato.

O seu acesso será enviado diretamente ao e-mail que você cadastrou no ato da aquisição. Todos os dados de acesso vai para seu e-mail, por isso dar uma olhada na caixa de entrada ou na caixa de Spam.

Não, o próprio Treinamento é uma especialização e formação na área da Batalha Espiritual e Intercessão. Tudo que você vai precisar é uma Bíblia e cader com caneta para as suas anotações.

Sim, ao final do Treinamento você receberá o seu CERTIFICADO de conclusão do Treinamento Bíblico.

Dúvidas ?

Se você tiver qualquer dúvida, a nossa equipe estará a sua disposição para resolver o seu problema e te ajudar a entender com mais clareza todo o Treinamento e sua dinâmica. Você será respondido o mais rápido possível, dentro do horário comercial.

Atendimento por WhatsApp

(86) 99858-79xx

Open chat
Olá,
Precisa de ajuda?