Já pensou estudar em um só lugar todas as principais Doutrinas da Bíblia! Muito bem, este curso tem exatamente o que você precisa.

A teologia, tema deste estudo, no sentido etimológico é “o assunto acerca de Deus”, o mais elevado de que é capaz de se ocupar a mente humana. Vários métodos de teologia já propostos, como por exemplo os métodos especulativo, racionalista, dogmático e místico, têm conduzido os homens a conclusões contrárias às Escrituras, as quais violam também nossa natureza moral. (Teólogo Lwrence Olson)

Realmente esperamos que a teologia ou doutrina encontre o lugar que merece no pensamento e na educação religiosa. Em anos recentes, o que quer que tenha  sido dito que desmereça essa área de estudo foi inoportuno, em vista da grande necessidade do mundo de conhecer a soberana e indubitável verdade.

Conhecer cada doutrina da Bíblia Sagrada é essencial para o avanço como cristão genuíno em Deus.

Conheça abaixo alguns temas que são estudados no curso…

A primeira coisa do nosso estudo foi desenvolver um MÓDULO inteiro que ensina apenas sobre doutrina. Você não teria condições de decifrar as doutrinas Bíblicas sem saber exatamente o que é DOUTRINA SÃ.

Neste MÓDULO você vai aprender sobre as Escrituras Sagradas e seus mistérios. A Bíblia não é, em hipótese alguma um livro religioso, mas um livro de Deus para os homens serem transformados.

O homem não se conhece, não a luz da Bíblia Sagrada, e neste MÓDULO, você aprenderá o que nunca ouviu sobre você mesmo. Você sabe porque que Deus te criou e te deu forma? Você aprenderá sobre as três partes do seu ser e as partes de cada uma delas.

A Teontologia divina está completamente greco-romanizada, mas existe a forma correta de estudar sobre Deus. Este é um MÓDULO de muitos confrontos religiosos do qual precisamos.

Este é um MÓDULO que você aprenderá questões importantíssimas sobre os anjos eleitos de Deus e também sobre os anjos caídos. Estamos em constantes guerras espirituais.

Nenhum MÓDULO nos intimida mais que este, é aqui neste conteúdo que as escamas são tiradas e somos levados a tomar uma decisão definitiva sobre nossas ações. Você aprenderá que para ser santo, é necessário um preço maior que sua própria vida terrena.

Dominar todas as doutrinas bíblicas deve ser colocado como prioridade na vida de todo cristão.

Dentro do curso

Conhecendo as Doutrinas da Bíblia você terá acesso ao conhecimento sobre cada doutrina revelada na Bíblia Sagrada.

Vivemos numa geração raza na Palavra que não conhecem as mais simples doutrinas. As pessoas dizem crer piamente na Palavra de Deus, mas não sabem responder as mais simples perguntas acerca do que nela está escrito, e isso é um desastre total.

Já não suporto mais ver e ouvir pregadores falarem tantas asneiras nos púlpitos das igrejas. São muitos os pregadores que infelizmente falam sobre temas que nada entendem. Mas não é dever apenas dos pregadores e pastores lerem e connhecer as Escrituras, e sim de todo cristão que ama o Senhor.

Com este estudo simples e profundo, você terá acesso a um arsenal de revelções bíblicas que mudaram seu cristianismo para sempre. Você nunca mais será o mesmo crente de antes, sua vida será um canal genuíno de Deus para muitas vidas.

São 12 doutrinas e temas, e 51 subtemas de grande importância para quem ministra a Palavra de Deus ou exerce um dos modelos de liderança dentro da igreja.

Jesus Cristo - Cristologia

O estudo detalhado e resumido mais profundo sobre a pessoa de Jesus Cristo que você já viu, neste MÓDULO, eu te ensino o que poucos são capazes.

Expiação - Soteriologia 1

Entender os termos redentivos acerca da nossa salvação, fará toda diferença no seu entendimento e crescimento espiritual. é necessário que os cristãos saibam disso.

Salvação - Soteriologia 2

A salvação é o principal termo redentivo mais conhecido no estudo desta doutrina. São 21 termos redentivos que todo cristão deveria aprender e aplicar na sua vida.

Espírito Santo - Pneumagiologia

O mais enigmático das pessoas da divindade, não por ser difícil aprender sobre o Espírito Santo, mas porque Ele não fala de si mesmo.

Igreja - Eclesiologia

Talvez a primeira doutrina mais mal interpretada dentre todas que conhecemos. Neste MÓDULO, vou te revelar segredos bíblicos extraordinários sobre a Igreja.

Últimas Coisas - Escatologia

Saber exatamente o que diz a Bíblia sobre os últimos dias do tempo cronos sobre a terra é essencial para o seu preparo diante do arrebatamento que é iminente.

Observação importante:

A partir deste estudo e formação, suba no altar sabendo exatamente o que ministrar e com toda segurança bíblica possível!

Este não é um curso Básico em Teologia, na verdade nem existe mais esta modalidade de estudo teológico. Também não é um curso Médio de Teologia, pois para isso requereria mais conteúdo e no mínimo 160 horas de aulas gravadas. Este é um curso Fundamental de Teologia Revelada. Você vai aprender sobre as principais doutrinas da Bíblia Sagrada, são 12 doutrinas e dentro de cada uma, você vai aprender sobre vários subtemas ou podemos chamar de doutrinas vertentes.

Este é um estudo para todo cristão, seja você um cristão que já tenha alguma formação teológica ou não, seja você novo na fé ou não, seja você um pregador da Palavra ou não, todos podem participar e aprender o que não se ensina na maioria das salas de aulas de estudos bíblicos. Você tem diante de você a decisão de aprender e/ou aprender mais, caso já tenha contato com a teologia bíblica.

Não É só isso, tem muito mais...

Receba 3 Bônus incríveis:

Bônus #1 : Decifrando os 7 Dias da Criação

Bônus #2: E-Book Orações de Guerra

Bônus #3: Episcopologia Bíblica

atenção!

Todos os Bônus serão GRATUITOS:

De 197,00

por Toalmente Gratuito

De 97,00

por Totalmente Gratuito

De 157,00

por Totalmente Gratuito

Veja um pouco mais de

Detalhes dos bônus:

Decifrando os 7 Dias da Criação: Bônus #1:

Em cada dia da criação Deus plantou princípios, que ao serem descobertos e entendidos, mudam completamente a nossa vida espiritual. Neste curso eu te ensino princípios que Deus me revelou que podemos conectar com os personagens iniciais da humanidade, e quando você aplica esses princípios, sua vida vira ao averso.

E-Book Orações de Guerra: Bônus #2

Saber os segredos das orações e suas aplicações, vai te fazer avançar muito na sua jornada espiritual. Todas as orações descritas neste livro, são extraídas da Bíblia Sagrada. Vou te ensinar as orações que derrubam qualquer espírito maligno. O único pedido dos discípulos de Jesus, foi que os ensinasse a orar.

Episcopologia: Bônus #3

Será mesmo que a Bíblia é contra e proíbe a mulher servindo no corpo ministerial da igreja? Apesar deste assunto ser extremamente polemizado, pois nada na Bíblia é polêmico, a mente humana é que faz isso. Neste curso, você vai aprender os detalhes dos dons vocanionais.

Detalhe:

7 Dias de Garantia Total!

Acesse o conteúdo disponível por 7 dias, e se você não gostar, seja qual for o motivo, eu não vou querer saber, mas pode me enviar um e-mail ou me chamar no WhatsApp pedindo o estorno, e eu mesmo te devolverei todo o valor que você investiu. Não te farei uma série de interrogações sobre o assunto, simplesmente te envio o que é seu de direito e estamos resolvidos.

Quero te ajudar a decidir certo...

Dúvidas Frequentes! Abaixo, respondo as dúvidas mais frequentes dos meus irmãos.

Motivos para
você fazer este curso!

Eu não precisaria dizer os motivos pelo qual você deveria estudar este curso, mas existe no mundo espiritual uma ação terrível contra o conhecimento das Sagradas Escrituras. Se você se empenhar em estudar a Palavra de Deus, o avivamento vai te alcançar e você se tornará um lenha acesa no altar do Altíssimo, inície hoje seus estudos, dentro deste curso você encontrará as instruções que você precisa para avançar contra as trevas e expandir a luz.

Não existe libertação sem conhecimento bíblico. Jesus em Lucas 4:18, libertou os cativos proclamando o Evangelho genuíno. Você precisa tudo que for possível da verdade.

A morte espiritual é precedida pela ignorância que o cristão tem em relação a Bíblia Sagrada. Todos os cristãos precisam saber exatamente o que é ensinado na Palavra de Deus, e este curso é um instrumento para você avançar no conhecimento.

Infelizmente, somos a única comunidade de pessoas que pouco ou quase nada conhece o livro que diz crer. Como você pode defender sua esperança, se você não sabe com primazia a estrutura da sua fé? Por isso este curso é de grande importância para seu crescimento.

Nunca ouvimo tanta bobagem ser pregada como nos nossos dias. Absurdos são dito na internet sobre a Bíblia. Isso porque os pregadores em sua maioria não dominam o conhecimento bíblico, pois são preguiçosos para estudar e buscar a revelação da Palavra de Deus. Você precisa ser diferente e dominar as doutrinas das Escrituras Sagradas.

Nada te protegerá melhor que a própria Escritura Sagrada dos falsos ensinos que estão espalhados na internete e nos púlpitos das igrejas em nosso país, você deve se tornar um santificador dos púlpitos onde você subir para ministrar.

Professor de Teologia Revelada, produtor digital de cursos bíblicos, fundador da Escola Bíblica do Reino, já ensinou mais 2.035 alunos ao redor do mundo, ministro do Evangelho de Cristo, tem ministrado em diversos Estados do Brasil, especilista em diversos livros da Bíblia Sagradas, como por exemplo – todos os livros da “Torá, Josué, Juízes, Neemias, Jó, Salmos parte 1 e 2, Profetas Maiores e Menores, Daniel, Oséias, Jonas, Amós, Zacarias, Malaquias, Mateus e os demais Evangelhos, Romanos, Gálatas, Efésios, Filipenses, 1 e 2 Tessalonissences, 1 e 2 Timóteo, Hebreus, 1,2 3 João, Judas e Apocalipse… 

Todos os Direitos Reservados – Escola Bíblica do Reino

CNPJ – 49.440.858/0001-66 – Mestre Ozéias Ramos

Open chat
Olá,
Precisa de ajuda?